Década 70

Na década de 70 crescem o número de sócios e se constrói um novo Espaço Social. Várias obras no clube são feitas, como o Ginásio Álvaro Nosé. O clube finalmente tem uma sede própria para todos os seus eventos.

Surge o primeiro torneio de pesca. Novidade também no Departamento Social é realizada a primeira Festa da Cerveja. O clube se despede da seda da Rua Abílio Soares.

Almir Vespa assume a presidência do clube. Assim ,um novo Aramacan desponta na década com balneário, canchas de bocha, quadras e vestiários. O Dente de Leite, criado no inicio da década é uma realidade do CAA. Nessa época também Inicia-se a construção do Salão Social.

0 comments on “Década 70Add yours →