Década 60

Nos Anos 60 o lago, que outrora foi motivo da fundação do clube é aterrado, pois ficou contaminado e impróprio para o nado recreativo e realizações de atividades esportivas.

Aterrar o lago foi uma decisão difícil, mas necessária para o avanço do clube.  Assim foram construídos novos campos de futebol, que dariam ênfase a prática esportiva dentro do clube com os campeonatos internos Pé na Bola e o Dente de leite.

Outros fatos que marcaram a época: Basquete torna-se bicampeão regional ao vencer a equipe da General Motors EC por 53 a 42. É reinaugurado o parque infantil com piscina exclusiva para as crianças.

É doado ao clube pela Prefeitura de Santo André a área de 79 mil m² onde o clube está instalado desde 1930 na Vila América. É confeccionado o primeiro número da Revista Aramacan, que existe até os dias atuais.

O presidente Affonso Maria Zanei termina seu quinto mandato deixando aos sócios uma nova e moderna entrada no clube. Álvaro Nosé assume pela primeira vez a presidência do CAA ao vencer a chapa de Affonso Maria Zanei.

 

 

0 comments on “Década 60Add yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *