Unidos de São Lucas homenageia Aramaçan no carnaval

O Clube Atlético Aramaçan recebeu a visita da bateria da escola de samba Unidos de São Lucas, da Zona Leste, que neste Carnaval homenageará a cidade de Santo André e o clube andreense. Os integrantes da bateria do Aramaçan também estavam presentes e juntos fizeram uma apresentação. O evento aconteceu dia 3 de fevereiro.

Para ver todas as fotos clique aqui.

Com o samba-enredo Da Vila de Paranapiacaba ao Polo Petroquímico, Santo André é Engrenagem do Samba, a escola de samba entrará na avenida no domingo (11 de fevereiro) e suas alas abordarão a chegada de João Ramalho – explorador português que iniciou a constituição de Santo André da Borda do Campo, a origem do Grande ABC; a fauna e flora do município; o Polo Pertroquímico que será representado em carro alegórico, protagonizando a industrialização. A diversão ficará por conta do Clube Aramaçan e do E.C. Santo André, o Ramalhão para os andreenses. A Vila de Paranapiacaba e sua arquitetura inglesa também serão lembradas.