A Seleção Aramaçan realizou no sábado, 28 de maio, um amistoso com a equipe Master do Palmeiras, no Campo Ramires.

O jogo terminou 5 a 3 para o Verdão, de virada. Gols de Rogério (2), Jean Carlo, Rafael Neguinho e André para o Palmeiras. Feboy (2) e Dema descontaram para o CAA.

A Seleção do Aramaçan contou com os jogadores: Robson, Davanço, Rodrigo, Luizão, Robertinho, Marcos Paulo, Campanha, Feboy, Pudin, Botine, Dema, Dalinha, Mancha, Fernando Domingues, Rene e Marcelo.

Veja as fotos.

A equipe Master do Palmeiras foi representada por: Betinho, Valter, Nilson, Pires, Damião, Jean Carlo, Edu Bala, Rogério, André, Denis, Banana, Neno, Flávio e Tonhão (técnico).

O pontapé inicial da partida foi dado pelo presidente do Aramaçan, Ruberlei Chaves, o Vice-Presidente do Palmeiras, Tarso Gouveia e o ex-presidente do CAA, Zé Eduardo.

Em breve uma vídeo reportagem especial sobre o evento que agitou a manhã de sábado no Clube, deixando as arquibancadas e o entorno do campo lotados de associados para apreciarem a partida amistosa.