• PAIE Mais e Total

O que é?

o-que-e-topo

PAIE (Programa Aramaçan de Incentivo ao Esporte)

• Público Alvo
• Conceito
• Estrutura Pedagógica

Associados de 3 a 13 anos

Conceito
O conceito de nossa “escola de esportes” visa propiciar a aprendizagem de atividades motoras de forma que a criança possa aumentar seu repertório motor e tenha a oportunidade de desenvolver suas capacidades, conhecer, despertar suas habilidades e escolher o melhor para se futuro esportivo.
Temos como base filosófica a não especialização precoce, respeitando as fases do desenvolvimento motor da criança, acreditando que o objetivo da educação motora acontece no decurso de toda a vida.

Objetivos
Proporcionar atividades que melhore a capacidade da criança em mover-se com naturalidade, despertar o interesse pela vida fisicamente ativa, manutenção da saúde melhorando o nível de aptidão física, desenvolver o senso de responsabilidade pessoal, comportamento social e disciplina adequada, proporcionar prazer, desafio, expressão pessoal e interação social.

Estrutura Pedagógica
Modalidades desenvolvidas – Diversas modalidades como: Natação, Ginástica Artística, Tênis, Futsal, Basquete, Volei, Volei de Areia, Tamboréu, Handebol, Bocha, Atletismo, entre outras atividades. Utilizando todas as dependências esportivas do Clube Atlético Aramaçan.

Planos oferecidos:
• PLANO LIGTH
2 AULAS POR SEMANA DE 1 HORA por dia

•PLANO SOFT
4 AULAS POR SEMANA DE 1 HORA por dia

• PAIE MAIS
2 AULAS POR SEMANA DE 3 HORAS por dia

• PAIE MAIS LIGTH
2 AULAS POR SEMANA DE 3 HORAS com 1 AULA FIXA (Natação ou Tenis ou Ginástica Artística) por dia

•PAIE MAIS TOTAL
4 AULAS POR SEMANA DE 3 HORAS por dia