Entre Sócios – Como Funciona?

Objetivo

O Grupo Entre Sócios surgiu para reunir em um único local empresários, profissionais liberais, microempresários e empreendedores individuais que são associados do Aramaçan, que poderiam nos oferecer seus produtos, serviços ou mesmo serem nossos fornecedores.

O intuito é promover a interação entre esses profissionais e empresas com dinamismo, gerando novos negócios aos membros do grupo.

Hoje estimamos ter aproximadamente 600 empresários associados e uma população entre efetivos e dependentes de quase 22 mil pessoas.

Benefícios

• Criação de uma rede de associados empreendedores ou que exercem algum cargo de decisão nas empresas que atuam, fomentando seus produtos e serviços;
  • Utilizar o Clube como um meio comercial para ajudar a alavancar as vendas;
  • União dos empresários para gerar uma rede sustentável de compradores e vendedores;
  • Explorar o relacionamento comercial propondo descontos, promoções e condições diferenciadas aos membros do grupo e aos associados do CAA;
  • Criação do Portal Entre Sócios exclusivo para a divulgação das empresas.
  • Grupo Fechado no Facebook e Whats App;
  • Disparos de e-mails marketing, dentre outras mídias internas;
  • Eventos diversos para promover o empreendedorismo e a inovação empresarial.

Colegiado

Optamos por um colegiado constituído por participantes do projeto para direcionar as ações e investimentos de interesse do grupo.

Este colegiado possui uma conta específica na área contábil podendo ser auditada, a qualquer momento, por membros do CD e COF.

Atualmente somos em 5 participantes que trabalham de forma voluntária: José Carlos Lucio Jr, Marcelo Mazzi, Fabricio Scarassati, André Luvizeto e Silvio Ianelli Cardoso.

Portal de Negócios – Como vai funcionar

O Portal de Negócios estará linkado ao site do Aramaçan onde o empresário irá cadastrar seus produtos e serviços.

Após o cadastro, os produtos, serviços e fornecedores estarão disponíveis para consulta aos sócios e para participantes do grupo.

Disponibilizaremos dois tipos de acesso ao portal:

Acesso Básico: Onde o participante apenas será visto.

Acesso Completo: Terá total gerenciamento podendo direcionar para páginas de site, redes sociais, grupos de what’s app e fazer promoções.

Acesso Básico

Nesta categoria o participante vai inserir seus dados no portal e ele será visualizado pelos sócios e demais participantes do grupo.

Não existirá uma interatividade na exposição de produtos e serviços, direcionamento para orçamentos, nem a possibilidade de fazer promoções ou qualquer outra atividade diferenciada.

O participante do grupo será visualizado quando alguém procurar um produto, serviço ou fornecedor mas dependerá da interação diretamente com ele.

Link → Busca – Portal Entre Sócios

Acesso Completo

Neste tipo de acesso o participante vai inserir seus dados, mas terá à disposição outros recursos como redirecionamento para o site da empresa, página do Facebook, espaço para visualização de produtos, promoções, gerenciamento e controle de tempo de promoções, respostas a orçamentos.

Será possível uma interação com as empresas do grupo, sócios e quaisquer pessoas que acessem o site do Aramaçan em busca de Informações.

Link → Salvando Conteúdo – Portal Entre Sócios

Acesso Móvel

Disponibilizaremos também uma plataforma para o seu celular para pesquisar e interagir, conforme seu tipo de acesso com seus clientes.

Link → Mobile – Portal Entre Sócios

Valores para Participação e Periodicidade

Acesso Básico – R$ 100,00* mensais*

R$ 20,00 = Participação no Portal Negócio c/ Usuário *Read Only,  Armazenamento de Dados na Nuvem da Microsoft Azure e Suporte TI*.

R$ 80,00 = Ações de Marketing, Patrocínios Culturais, Esportivos,  Eventos, Rodadas de Negócio e etc.

*Usuário Read Only = Leitura e consulta, onde a sua empresa poderá encontrar fornecedores e parceiros e divulgar somente os dados cadastrais como endereço, telefones, site e Facebook, para empresas do Grupo Entre Sócios e associados do Aramaçan.

Periodicidade de 6 meses renovável por igual período.

Acesso Completo – R$ 145,00* mensais*

Acesso Básico + R$45,00 mensais pagos a BR-IT detentora da licença do software do portal. *Usuário Full.

Total Mensal = R$ 145,00

*Usuário Full Acesso administrativo, podendo cadastrar e atualizar diariamente produtos, promoções, serviços, projetos, eventos, impulsionar mídias sociais, solicitar e responder orçamentos, divulgando todo seu conteúdo para empresas do Grupo Entre Sócios e associados do Aramaçan.

Período de 6 meses, para que possamos mostrar todo trabalho e para que todos realmente interajam com o grupo e utilizem o portal.

Como participar:

Preencha o formulário abaixo para confirmar a inscrição: